Por

Os aparelhos apreendidos no Rock in Rio estão sob os cuidados dos policiais que efetuaram as prisões. Os proprietários que fizeram ocorrência policial e possuem código Imei registrado — uma espécie de identidade do celular — deverão ser procurados pelos agentes para a devolução. Os donos que não forem localizados poderão buscar o aparelho na 42ª DP após o encerramento do festival. A delegacia fica na Avenida Teotônio Viléla, 31, no Recreio dos Bandeirantes.

De acordo com a coordenadora adjunta da Polícia Civil no Rock in Rio, Marina Lattavo, a projeção da 42ª DP fica localizada na entrada principal do evento e é sinalizada com um balão da Polícia Civil. A estrutura funciona junto ao Juizado Especial do Torcedor e Grandes Eventos. Registros de ocorrência podem ser feitos nesse local.

Há ainda policiais distribuídos entre os três centros de serviço da Cidade do Rock que também fazem pré-registros com tablets. Cada base tem de dois a quatros agentes. Um desses centros fica em frente ao Gourmet Square; o outro, ao lado do Rock Street Asia; e o terceiro, próximo ao Rock District. Nesse caso, o cidadão pode optar por receber o registro por e-mail ou retirá-lo, ao fim do evento, na projeção.

Você pode gostar
Comentários