Mais Lidas

Sérgio Cabral será transferido para presídio de Niterói e se juntará a Pezão

Ex-governador do Rio de Janeiro teve pedido de sua defesa acatado pelo juiz Marcelo Bretas

Por Maria Luisa de Melo

Sérgio Cabral na Polícia Federal: ex-governador não encontrará Pezão
Sérgio Cabral na Polícia Federal: ex-governador não encontrará Pezão -
Alegando risco à integridade física, a defesa do ex-governador Sérgio Cabral conseguiu sua transferência de Bangu 8, do Complexo de Gericinó, onde está preso desde abril do ano passado, para a Unidade Prisional da PM do Rio de Janeiro, no Fonseca, em Niterói. Segundo o advogado Márcio Delambert, o pedido foi acatado pelo juiz Marcelo Bretas.
Um ofício já foi expedido. Mas, para que a transferência se concretize, é necessária a expedição de documentos pela Secretaria de Administração Penitenciária (Seap), o que deve acontecer na próxima sexta-feira (4). 
"Ele não recebeu nenhuma ameaça, mas diante do atual posicionamento de Cabral, avaliamos que a unidade de Niterói é mais compatível até por sua condição de ex-governador", explicou Delambert.
Aliado político de Cabral, o ex-governador Luiz Fernando Pezão também está preso na Unidade Prisional da PM do Rio de Janeiro.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Sérgio Cabral na Polícia Federal: ex-governador não encontrará Pezão o dia
Sérgio Cabral quase foi para mesmo presídio que Luiz Fernando Pezão Marcello Casal Jr./ABr
Ex-governador Sérgio Cabral Giuliano Gomes / PR PRESS

Comentários

Últimas de Rio de Janeiro