Circulação de trens em Manguinhos é interrompida por causa de tiroteio

Ramal Saracuruna funcionou apenas entre as estações Bonsucesso e Gramacho até as 10h20 desta sexta-feira

Por O Dia

Circulação de trens em Manguinhos foi interrompida por causa de um tiroteio na região
Circulação de trens em Manguinhos foi interrompida por causa de um tiroteio na região -
Rio - Um tiroteio interrompeu a circulação de trens do ramal Saracuruna nas proximidades de Manguinhos, na Zona Norte do Rio, nesta sexta-feira. De acordo com a SuperVia, as viagens aconteceram apenas entre as estações Bonsucesso e Gramacho, sem partidas da Central do Brasil, de 9h30 até as 10h20.
O trecho Gramacho-Saracuruna não foi afetado e a circulação já foi normalizada. De acordo com o aplicativo de violência OTT, há relatos de blindados circulando na Rua Leopoldo Bulhões, em Manguinhos. Até o momento, não há informações oficiais sobre operação policial na região.
Em nota, a SuperVia informou que adotou a medida para que os passageiros e funcionários ficassem seguros. 
"A concessionária lamenta que a insegurança observada em todo o estado atinja também o sistema ferroviário e cause transtornos aos milhares de passageiros dos trens. Apenas em 2019, a operação já foi impactada 64 vezes por tiroteios registrados nas imediações do sistema, sendo 19 nas proximidades de Manguinhos".
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários

Últimas de Rio de Janeiro