PRF prende homem por tráfico de drogas na Dutra

Suspeito foi preso durante blitz

Por O Dia

PRF prende homem por tráfico de drogas na Dutra
PRF prende homem por tráfico de drogas na Dutra -
Rio - Um homem, de 37 anos, foi preso por tráfico de drogas, na noite desta segunda-feira, durante uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Rodovia Presidente Dutra (BR-116), em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.
De acordo com a PRF, em uma blitz na via Dutra, os agentes abordaram uma motocicleta, conduzida pelo seu proprietário. Durante a fiscalização, o motorista aparentou nervosismo, o que fez com que a equipe desconfiasse de um possível ilícito.

Durante a revista do veículo, foram encontrados 10 envelopes de cocaína, escondidos no capacete do motociclista. Ele confessou que traficava de Acari, Zona Norte do RJ, para o bairro da Posse, em Nova Iguaçu, e que comprou a droga por R$ 200 e a venderia por R$ 300.

O motociclista, que já havia sido preso pela PRF pelo mesmo crime, em maio de 2016, foi encaminhado para 52ª DP (Nova Iguaçu).
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários

Últimas de Rio de Janeiro