Policial militar é sequestrado na Zona Norte do Rio

Militar foi encontrado na Pavuna e passa bem. O caso está sendo registrado na 31ª DP (Ricardo de Albuquerque)

Por O Dia

Av. Chrisóstomo Pimentel de Oliveira
Av. Chrisóstomo Pimentel de Oliveira -
Rio - Um policial militar foi vítima de um sequestro-relâmpago, na tarde desta terça-feira, durante uma tentativa de assalto no Parque Anchieta, na Zona Norte do Rio. O militar estava com a mulher e o filho, mas apenas ele foi levado pelos bandidos. Após buscas, o PM foi encontrado na Pavuna. O policial passa bem e o caso foi registrado na 31ª DP (Ricardo de Albuquerque).
Segundo a Polícia Militar, o policial foi levado pelos criminosos para a comunidade Gogó da Ema, em Guadalupe. No entanto, o 41º BPM (Irajá) foi acionado, realizou buscas pela comunidade, e localizou o militar e seu automóvel na Avenida Chrisóstomo Pimentel de Oliveira, na Pavuna. 
Em nota, a Polícia Civil informou que "de acordo com informações da 31ª DP (Ricardo de Albuquerque), o caso foi registrado e diligências estão sendo realizadas em busca de testemunhas e imagens que possam ajudar a esclarecer o fato. As investigações estão em andamento".
 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários

Últimas de Rio de Janeiro