Corpo encontrado no alto de morro é de criança desaparecida desde sábado
Criança estava desaparecida desde sábado após sair de casa com o tio. Parentes reconheceram o corpo
Rio - O corpo de uma criança foi encontrado no alto do Morro dos Prazeres, em Santa Teresa, na Região Central do Rio, na tarde desta quarta-feira. Familiares e moradores afirmam que o corpo é de Estela Evangelista, de 6 anos, que estava desaparecida desde sábado, quando saiu de casa com o tio.
De acordo com a Polícia Militar, policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da comunidade foram acionados por moradores que localizaram um corpo perto de um bar. Ainda segundo a corporação, equipes foram deslocadas para o local e a Delegacia de Homicídios foi acionada para a realização da perícia.
Publicidade
Mais cedo, a mãe da criança, Luciana José Evangelista, de 24 anos, contou não sabia que Paulo sairia com a sobrinha, nem sequer pediu autorização.
"Eu não estava em casa, não sabia que ele ia sair com ela e não autorizei ele levar a minha filha. Nós estávamos brigando muito, mas eu não acho que ele tenha feito nada. Ele é um tio bom para os meus filhos, eu não entendo porque ele fez isso", afirmou Luciana.
Publicidade
Ainda de acordo com a mãe da menina, familiares estranharam Paulo estar vestido com calça jeans e sapato quando saiu com Estela. Por ele não ter voltado na noite de sábado, a família decidiu entrar em contato com sua namorada.
"Nós ligamos para ela, mas meu irmão não foi para a casa dela e a namorada não sabia onde ele estava. Ele não voltou para casa, não ligou e nós não estamos conseguindo falar com ele. Esperamos até a segunda-feira para ver se eles apareciam e ontem fiz o boletim de ocorrência."