Tiroteio na Para-Pedro deixa cinco baleados e moradores fazem manifestação
PM informou que ferido é suspeito de tráfico
Por O Dia
Rio - Cinco pessoas foram baleadas, na noite desta quinta-feira, durante uma operação da Polícia Militar na comunidade Para-Pedro, no bairro Colégio, Zona Norte do Rio. Segundo informações preliminares, entre os baleados estariam um jovem, de 16 anos, que não teria resistido, um suspeito e outras três pessoas. Entre os últimos não há confirmação se são moradores ou bandidos. Em represália, moradores atearam fogo em pneus e interditaram a Avenida Pastor Martin Luther King.
De acordo com a PM, equipes do 41º BPM (Irajá) realizaram uma ação para checar denúncias sobre a presença de grupos de criminosos rivais na Comunidade Para-Pedro, em Colégio. Durante as incursões, os bandidos atiraram e houve confronto. Após estabilizarem a região, os policiais localizaram um criminoso ferido portando um fuzil e uma granada. Mesmo ferido, o criminoso tentou fugir mas foi detido. Os feridos foram encaminhados ao Hospital getúlio Vargas, na Penha.
Publicidade
Trânsito
Por conta da ação, a Estrada do Colégio, entre a Avenida Pastor Martin Luther King JR e a Avenida Monsenhor Félix seguem interditadas. As seguintes vias apresentam retenções:
Publicidade
. Av pastor Martin Luther King Jr, entre Colégio e Irajá; . Av Monsenhor Félix, sentido cemitério de Irajá, a partir da Rua Anhembi; . Estrada da Água Grande, ao longo dos dois sentidos; . Rua Hanibal Porto. ao longo dos dois sentidos; . Rua Itapera; . Av Braz de Pina, sentido Penha, da Estrada da Água Grande até o Largo do Bicão