Moradores atearam fogo a pneus em protesto contra morte durante operação da polícia na favela Para-Pedro - Reprodução internet
Moradores atearam fogo a pneus em protesto contra morte durante operação da polícia na favela Para-PedroReprodução internet
Por O Dia
Rio - Um suspeito foi baleado durante intenso tiroteio, no fim da tarde de ontem, na comunidade Para-Pedro, no bairro Colégio, Zona Norte do Rio. Nas redes sociais, moradores afirmam que, além do suspeito, um adolescente de 16 anos teria morrido, vítima de bala perdida. Outras três pessoas teriam se ferido com estilhaços. A Polícia Militar não confirma a informação.

Em protesto, moradores atearam fogo a pneus e interditaram a Avenida Pastor Martin Luther King Jr. De acordo com a PM, equipes do 41º BPM (Irajá) realizavam uma ação para checar denúncias sobre a presença de criminosos rivais na comunidade, quando bandidos atiraram contra as viaturas, iniciando o confronto.

Ainda segundo a corporação, o criminoso ferido estava com um fuzil e uma granada. Mesmo ferido, tentou fugir, mas foi detido e socorrido ao Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha.