Tiroteio causa acidente entre dois ônibus e deixa feridos na Avenida Paulo de Frontin

Um policial militar de folga reagiu a uma tentativa de assalto e houve troca de tiros na via

Por Ana Mello*

Dois ônibus colidiram após troca de tiros na Avenida Paulo de Frontin
Dois ônibus colidiram após troca de tiros na Avenida Paulo de Frontin -
Rio - Uma tentativa de assalto terminou com um acidente entre dois ônibus e doze pessoas levemente feridas, na Avenida Paulo de Frontin, no Rio Comprido, Região Central, nesta sexta-feira. De acordo com o 4º BPM (São Cristóvão) dois motociclistas estariam realizando roubos no local, próximo ao Hospital dos Bombeiros, quando um policial de folga reagiu. Houve troca de tiros e dois ônibus colidiram.
Ainda segundo a corporação, ninguém foi baleado e o Corpo de Bombeiros socorreu as vítimas do acidente no local. Ao todo, a PM informou que 12 pessoas tiveram ferimentos leves. Os bombeiros, no entanto, contabilizaram dez vítimas, sendo oito delas com escoriações e duas inspirando mais cuidados.
Alguns passageiros foram levados para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro, e outros para o Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon, na Zona Sul do Rio. O caso foi encaminhado para a 6ª DP (Cidade Nova).
A via chegou a ser totalmente interditada às 11h27, no sentido Túnel Rebouças e agentes da CET-Rio implementaram uma faixa reversível na pista sentido Centro. Às 13h08, os dois ônibus foram retirados da via.
*Estagiária supervisionada por Cadu Bruno
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Dois ônibus colidiram após troca de tiros na Avenida Paulo de Frontin Reprodução/WhatsApp O Dia - (21) 98762-8248
Uma faixa da Avenida Paulo de Frontin, sentido Túnel Rebouças, foi interditada Divulgação/COR

Comentários

Últimas de Rio de Janeiro