Filha do bicheiro Maninho deixa UTI e é transferida para quarto de hospital

Shanna Garcia passou por uma cirurgia no tórax

Por O Dia

Filha do bicheiro Maninho, Shanna foi baleada na manhã do dia 8. Ela não compareceu à delegacia para prestar depoimento
Filha do bicheiro Maninho, Shanna foi baleada na manhã do dia 8. Ela não compareceu à delegacia para prestar depoimento -
Rio - Shanna Harrouche Garcia, de 34 anos, a filha do bicheiro Maninho, apresentou melhora no estado de saúde e  foi transferida da Unidade de Tratamento Intensiva (UTI) para o quarto do hospital. Ela está internada no Hospital Unimed-Rio, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio após ser transferida do Hospital Municipal Lourenço Jorge, no mesmo bairro.
A delegada Adriana Belém, da 16ª DP (Recreio dos Bandeirantes), responsável pelo caso disse que o atirador estava em um fiat Argo branco, com placa correspondente a outro carro. Shanna era seguida há pelo menos uma semana. Dias antes do ataque ela enviou um áudio em um grupo de WhatsApp de mães da escola dos filhos contando que havia um carro branco na porta do colégio com um homem de capuz e armado.
O caso segue sendo investigado.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários

Últimas de Rio de Janeiro