Integrante do bonde do fuzil é preso em Niterói

Grupo criminoso era responsável por diversos roubos à estabelecimentos na região de Icaraí

Por O Dia

Gabriel Araújo dos Santos, o Tizil, foi preso na casa da mãe
Gabriel Araújo dos Santos, o Tizil, foi preso na casa da mãe -
Rio - O criminoso Gabriel Araujo dos Santos, conhecido como Tizil e apontado como integrante do Bonde do Fuzil, foi preso na manhã desta sexta-feira, na Favela da Igrejinha, em Pendotiba (Niterói). A ação foi realizada poe equipes do 12ºBPM (Niterói) e agentes da 78ªDP (Fonseca).
De acordo com a PM, contra Gabriel constavam dez mandados de prisão preventiva pelos crimes de organização criminoso, associação criminosa, sequestro, roubo no interior de residência, roubo a estabelecimento comercial, roubo de veículo e roubo a transeunte.

A prisão foi realizada após uma ação do setor de inteligência da 78ªDP (Fonseca), o criminoso estava dormindo na casa da mãe, a qual raramente visitava. Segundo a Polícia Civil, Tizil ocupava atualmente posição de destaque na hierarquia do Tráfico de Drogas da comunidade da Grota, em Niterói, atuando como um dos gerentes da venda de maconha.

Galeria de Fotos

O Disque Denúncia já chegou a oferecer R$1 mil por informações que levassem à prisão de Tiziu Divulgação/Polícia Civil
Gabriel foi preso na casa da mãe Divulgação/Polícia Civil
Gabriel foi preso na casa da mãe Divulgação/Polícia Civil


Além dos dez mandados de prisão, Gabriel tinha 19 anota anotações criminais. O bando o qual faz parte, foi responsável por inúmeros roubos a estabelecimentos comerciais e aterrorizou os moradores de Icaraí, na Zona Sul de Niterói. De acordo com as investigações desenvolvidas pela 77ª DP (Icaraí) os integrantes da quadrilha estariam envolvidos em mais de 200 procedimentos criminais.
O Disque Denúncia já chegou a oferecer R$1 mil por informações que levassem à prisão de Tiziu
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários

Últimas de Rio de Janeiro