Morre mulher incendiada pelo ex-namorado em Nova Friburgo

De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu após uma discussão entre eles

Por O Dia

Alessandra: ferimentos fatais
Alessandra: ferimentos fatais -
Rio - Morreu, nesta sexta-feira, Alessandra Vaz, após ter sido incendiada em um banheiro junto com a amiga Daniela Mousinho, pelo ex-namorado, identificado como Rodrigo Marotti. Daniela, que teve 90% do corpo queimado, morreu nesta quarta-feira. Ainda não há informações sobre o local e enterro de Alessandra.
De acordo com a Polícia Civil, Rodrigo, de 30 anos, colocou fogo na casa após uma discussão com Alessandra. Aos investigadores, o homem contou que tinha uma sociedade com a estilista e que ela não estava cumprindo a sua parte no acordo após o fim do relacionamento. 
Depois de incendiar o imóvel, o suspeito fugiu com o carro da vítima em direção ao distrito de Lumiar, também em Nova Friburgo. Ele acabou se envolvendo em um acidente e buscou ajuda em um posto da Polícia Militar. Os PMs levaram Rodrigo para a delegacia.
Rodrigo foi preso nesta quarta-feira em uma ação realizada por policiais do 11ºBPM (Nova Friburgo) e da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam), também na região. 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários

Últimas de Rio de Janeiro