Daisy Sanches diz que ex-marido tem dívidas com ela e a agrediu

Por

Graciete com as duas filhas, Daisy (à esquerda) e Geysa
Graciete com as duas filhas, Daisy (à esquerda) e Geysa -

Daisy Sanches contou que o ex-marido lhe deve R$ 850 em dinheiro e prestações de um carro. Ela relatou, ainda, que discutiu com ele há 15 dias e foi agredida. "Estou com medo. Há 15 dias tivemos uma briga. Ele pegou uma cadeira e arremessou em mim. Meu braço ficou roxo e meu dedo, inchado. Ameacei que iria denunciá-lo. Ele ficou com medo de que isso poderia atrapalhá-lo a não conseguir receber uma indenização, aí ele me deixou sair. Minha mãe até interveio", afirmou Daisy.

"No último mês, a minha mãe dava comida, café da manhã para ele. Como ele pôde ser capaz de fazer isso com ela? Quero justiça!", acrescentou.

Uma sobrinha publicou no Facebook que o homem também tinha interesse na casa da idosa: "Um genro que comia, bebia, vivia às custas da minha tia, teve coragem de tirar a vida dela com tamanha barbaridade, friamente. Queria ficar com a casa da minha tia. Estamos inconformados... Esse é o verme desgraçado que tirou a vida da minha tia", postou.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários

Últimas de Rio de Janeiro