Patricia Abravanel  - Gabriel Cardoso/SBT
Patricia Abravanel Gabriel Cardoso/SBT
Por O Dia
Já conhecida por polêmicas, a apresentadora Patrícia Abravanel, filha de Silvio Santos, soltou mais uma declaração contraditória no programa do pai, no domingo. Para a herdeira do SBT, é normal um homem trair: “É normal ocorrer uma traição. E a mulher tem que perdoar a escapada”, afirmou. O depoimento gerou várias reações na internet, e Abravanel ficou entre os nomes mais comentados no Twitter.

No mês passado, ela já tinha defendido a pulada de cerca masculina. “Mulher não pode negar fogo para o marido, senão ele vai procurar em outro lugar, tá na Bíblia”. A funkeira Tati Quebra Barraco, casada há 19 anos, discorda. “Nunca fiquei sabendo de nenhuma traição. Eu, hoje, não perdoaria. Mas nada contra quem perdoa, só quem sabe o temperamento da panela é quem passa, não posso julgar”, disse a dona do hit ‘Boladona’.

Viúva de Mr. Catra, Silvia Catra, por sua vez, surpreendeu ao alegar que o marido nunca a traiu, pois havia um acordo entre eles. O artista chegou a assumir quatro mulheres ao mesmo tempo. “Grande parte das mulheres que julgavam meu casamento achava que o marido estava no futebol, mas ele estava na casa da outra família e ela nem fazia ideia. Gosto de viver na verdade, a relação precisa ser honesta”, defendeu.

Nas ruas, discórdia sobre aceitar traição
Com 33 anos de idade e 15 de casamento, o paisagista Vinicius dos Santos parece ter encontrado a fórmula do sucesso com a esposa: os dois vivem um relacionamento aberto. “Já cometi o erro de trair e também já fui traído, mas não perdoei. Hoje tenho outra visão. Ela sai com as amigas, eu saio também e não ficamos questionando. A mulher deve ser mais livre e tomar a decisão que quiser, não é obrigada a aceitar traição”, afirmou.

Opinião diferente à da estudante Vitória Maciel, de 18 anos. Grávida de quatro meses, ela é enfática ao afirmar que não aceitaria traição. “Namoro há um ano. Antes, eu só curtia. Eu não
tolero traição, isso é safadeza, mulher nenhuma deve perdoar”, decretou.

Reportagem da estagiária Luana Dandara