Com a morte do militar, chega a 49 o número de Agentes de Segurança Pública assassinados no estado em 2019 - Divulgação
Com a morte do militar, chega a 49 o número de Agentes de Segurança Pública assassinados no estado em 2019Divulgação
Por O Dia
Rio - O Portal dos Procurados divulgou, nesta terça-feira,  um cartaz pedindo informações que possam identificar e prender os envolvidos na morte do Sargento Reformado da Policia Militar Rogério Silva Perfeito. O policial reformado foi morto a tiros, na tarde desta segunda-feira, quando estava sentado na calçada da Rua Tajira, no Jardim Primavera, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.
O militar chegou a ser socorrido para o Hospital Estadual Adão Pereira Nunes (HEAPN), mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) foi acionada para investigar as circunstâncias dos fatos. Agentes buscam imagens de câmeras de segurança que possam identificar a autoria do crime.
Publicidade
Com a morte do militar, chega a 49 o número de Agentes de Segurança Pública assassinados no estado em 2019. São 45 PMs, um Guarda Municipal, um militar da Aeronáutica, um da Policia Civil e um do Corpo de Bombeiros.
Quem tiver qualquer informação a respeito da localização dos envolvidos na morte do SGT Perfeito favor denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp do Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pelo facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/, pelo mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, ou pelo Aplicativo para celular do Disque Denuncia.
Publicidade
Todas as informações sigilosas sobre o caso serão encaminhadas para Grupo de Ação Conjunta (GAC), formado pela DH, DHBF e PMERJ, encarregadas do caso e que tem como prioridade prender os envolvidos na morte de Agentes de Segurança Pública no Rio.