Duas pessoas são mortas a tiros na Muzema

Vítimas foram identificadas como João Lucas Araujo, de 27 anos, e Andréa Santos Sales, 29 anos. Segundo informações, o homem era o alvo de ocupantes de uma moto, mas a mulher acabou sendo atingida por disparos

Por O Dia

João Lucas Araujo era o alvo dos atiradores, mas comerciante Andréa Santos de Sales acabou atingida e também morreu
João Lucas Araujo era o alvo dos atiradores, mas comerciante Andréa Santos de Sales acabou atingida e também morreu -
Rio - Duas pessoas foram assassinadas a tiros na Muzema, no Itanhangá, na Zona Oeste do Rio, na noite desta terça-feira. As vítimas foram identificadas como João Lucas Araujo, de 27 anos, e Andréa Santos Sales, 29 anos. Segundo informações, o homem era o alvo de ocupantes de uma moto, mas a mulher acabou sendo atingida por disparos.
O crime aconteceu por volta das 20h na Estrada do Itanhangá, na localidade conhecida como 48. O 31º BPM (Recreio) foi acionado e já encontrou João Lucas morto após ser atingido por pelo menos seis tiros. Ele seria mototaxista e segurança. Já Andréa, que tinha um comércio na região, seguia para casa quando foi baleada.
O marido de Andréa usou as redes sociais para lamentar a morte da mulher. Ela deixou uma filha de seis anos. "Hoje estou de luto. Minha esposa acaba de ser morta em tiroteio na Muzema. Meu Deus, que mundo é esse que vivemos?", escreveu.
Ela ainda chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, mas não resistiu. A Delegacia de Homicídios (DH-Capital) vai investigar o caso. 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários

Últimas de Rio de Janeiro