O militar chegou a ser socorrido para o Hospital Estadual Adão Pereira Nunes (HEAPN), mas não resistiu aos ferimentos. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) investiga as circunstâncias da morte e tenta identificar os autores da execução. A morte de Perfeito foi 49ª de agente de segurança pública em 2019. São 45 PMs, um Guarda Municipal, um militar da Aeronáutica, um da Policia Civil e um do Corpo de Bombeiros.Cuidado: imagens fortes.
— Jornal O Dia (@jornalodia) October 16, 2019
Câmera de segurança flagrou a execução do sargento da PM reformado Rogério Silva Perfeito no Jardim Primavera, em Duque de Caxias https://t.co/NvOgXOy0Bt pic.twitter.com/vehSNSDUR1
Uma recompensa de R$ 5 mil é oferecida por denúncia que levem à prisão dos autores do crime. Quem tiver qualquer informação a respeito da localização dos envolvidos na morte do sargento Perfeito favor denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp do Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pelo Facebook/(inbox), pelo telefone (21) 2253-1177, ou pelo Aplicativo para celular do Disque-Denúncia.
Todas as informações sigilosas sobre o caso serão encaminhadas para Grupo de Ação Conjunta (GAC), formado pela DH, DHBF e PMERJ, encarregadas do caso e que tem como prioridade prender os envolvidos na morte de agentes de Segurança Pública no Rio.