Imagens fortes! Vídeo flagra execução de sargento da PM reformado em Caxias

Policial aparece sem camisa e sentado na calçada da Rua Tajira, quando dois homens se aproximam e fazem vários disparos

Por O Dia

Rogério Silva Perfeito chegou a ser socorrido para o Hospital Estadual Adão Pereira Nunes (HEAPN), mas não resistiu aos ferimentos
Rogério Silva Perfeito chegou a ser socorrido para o Hospital Estadual Adão Pereira Nunes (HEAPN), mas não resistiu aos ferimentos -
Rio - Uma câmera de segurança flagrou a execução do sargento da PM reformado Rogério Silva Perfeito no Jardim Primavera, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, na última segunda-feira. As imagens mostram o policial sem camisa e sentado na calçada da Rua Tajira, quando dois homens se aproximam e fazem vários disparos.
O militar chegou a ser socorrido para o Hospital Estadual Adão Pereira Nunes (HEAPN), mas não resistiu aos ferimentos. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) investiga as circunstâncias da morte e tenta identificar os autores da execução. A morte de Perfeito foi 49ª de agente de segurança pública em 2019. São 45 PMs, um Guarda Municipal, um militar da Aeronáutica, um da Policia Civil e um do Corpo de Bombeiros.

Uma recompensa de R$ 5 mil é oferecida por denúncia que levem à prisão dos autores do crime. Quem tiver qualquer informação a respeito da localização dos envolvidos na morte do sargento Perfeito favor denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp do Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pelo Facebook/(inbox), pelo telefone (21) 2253-1177, ou pelo Aplicativo para celular do Disque-Denúncia.

Todas as informações sigilosas sobre o caso serão encaminhadas para Grupo de Ação Conjunta (GAC), formado pela DH, DHBF e PMERJ, encarregadas do caso e que tem como prioridade prender os envolvidos na morte de agentes de Segurança Pública no Rio.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários

Últimas de Rio de Janeiro