Bombeiros acham novo foco de incêndio na Quatro por Quatro

Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo já foi controlado nesta manhã. Quatro militares morreram quando combatiam as chamas no local, na última sexta-feira

Por Anderson Justino

Quatro por Quatro, no Centro do Rio
Quatro por Quatro, no Centro do Rio -
Rio - Bombeiros encontraram nesta segunda-feira um novo foco de incêndio dentro da Quatro por Quatro, no Centro do Rio, três dias após as chamas consumirem o local. Segundo os militares que trabalham no local, o fogo já foi controlado nesta manhã.
Na madrugada deste domingo, morreu o primeiro sargento Rafael Magalhães F. Alves. Ele estava internado, em estado grave, no Hospital Central Aristarcho Pessoa (HCAP). O militar atuou no combate a um incêndio à whiskeria, na última sexta-feira. Com ele, subiu para quatro o número de mortos, todos eles do Corpo de Bombeiros: os cabos Klerton G. de Araújo e José Pereira de S. Neto;e o 2º sargento Geraldo A. Ribeiro.
Na manhã de ontem, a perícia retomou o trabalho na boate para identificar o que pode ter levado a morte dos quatro bombeiros. Os peritos chegaram antes das 9h e o trabalho se iniciou por volta das 9h15. No sábado, segundo agentes, as fumaças que ainda estavam na boate impediram a ação dos agentes.
De acordo com depoimentos colhidos na 1ªDP (Praça Mauá), as chamas teriam começado no depósito de materiais descartáveis do prédio. o capitão David Mont'serrat V. da Cunha segue recebendo cuidados na unidade hospitalar da corporação, no Centro do Rio. Seu estado é estável. Na manhã de sábado o capitão Capitão Thiago Agostinho D. recebeu alta hospitalar e já está em casa.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários

Últimas de Rio de Janeiro