Cinco vítimas do acidente com ônibus na Serra de Petrópolis seguem internadas

Dois dos feridos estão em estado grave

Por O Dia

Helicópteros do Corpo de Bombeiros foram usados para socorrer as vítimas
Helicópteros do Corpo de Bombeiros foram usados para socorrer as vítimas -
Rio - Cinco dos mais de 50 feridos no acidente com um ônibus no km 99 da descida da Serra de Petrópolis (BR-040) que deixou três mortos, neste domingo, continuam internados. Todos eles estão no Hospital Adão Pereira Nunes (Saracuruna), em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. De acordo com a Secretaria estadual de Saúde, dois estão em estado grave.
O acidente aconteceu com um ônibus da viação Cotta Tur que vinha de Minas Gerais. Segundo testemunhas, o motorista teria tentado uma ultrapassagem em uma das curvas da rodovia e perdeu o controle. O veículo, então, saiu da pista e bateu contra um barranco.
O ônibus bateu contra um barranco - Reprodução / Internet
Os feridos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e ambulâncias da concessionária da via e levados para os hospitais de Saracuruna e Municipal Dr Moacyr Rodrigues do Carmo (HMMRC), em Caxias.
A Prefeitura de Duque de Caxias disse que algumas vítimas ficaram com ferimentos leves e foram atendidas no local. Já 37 delas, sendo sete menores, foram levadas ao Saracuruna - um deles, um adulto, já chegou à unidade sem vida. 
Por causa do atendimento às vítimas, o Hemorio fez um pedido de doação de sangue à população.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Helicópteros do Corpo de Bombeiros foram usados para socorrer as vítimas Divulgação / Corpo de Bombeiros
O ônibus bateu contra um barranco Reprodução / Internet

Comentários