Sargento estava na PM desde 1999 - Divulgação / Disque Denúncia
Sargento estava na PM desde 1999Divulgação / Disque Denúncia
Por O Dia
Rio - Morreu, na noite de sexta-feira, o sargento da PM Gustavo Alves Campos, de 43 anos, que foi baleado durante um assalto na Rodovia Amaral Peixoto (RJ-104), na altura de Santa Luzia, em São Gonçalo, na última terça. Durante o crime, o agente foi atingido no abdômen e foi levado para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê, onde estava internado em estado grave.
A arma do policial, que era lotado na Diretoria Geral de Saúde (DGS), foi levada pelos bandidos. Ele estava na Polícia Militar desde 1999 e deixa esposa e duas filhas.
Publicidade
Com a morte do sargento, já chega a 12 o número de PMs mortos no estado em 2020. A média até agora é de pelo menos um por semana.
Recompensa por informações para envolvidos na morte do sargento é de R$ 5 mil - Divulgação / Disque Denúncia
Para tentar encontrar os envolvidos na morte do sargento, o Disque Denúncia divulgou que está oferecendo uma recompensa de R$ 5 mil para quem der informações que levem à captura deles. 
Publicidade
Quem tiver qualquer informação pode entrar em contato com os seguintes canais: WhatsApp do Portal dos Procurados: (21) 98849-6099; Facebook/(inbox): www.facebook.com/procuradosrj/; pelo Disque Denúncia:  (21) 2253-1177; ou ainda pelo aplicativo Disque Denuncia RJ.
A entidade afirma que todas as denúncias que receber serão encaminhadas à Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI) e à Polícia Militar.