Coronavírus: Receita doa impressoras 3D para Marinha e ajuda na produção de máscaras

Equipamentos serão utilizados para a proteção dos profissionais da saúde que estão à frente do combate da Covid-19

Por O Dia

Receita Federal doa impressoras 3D para a Marinha e ajuda na produção de máscaras de proteção para o combate ao coronavírus
Receita Federal doa impressoras 3D para a Marinha e ajuda na produção de máscaras de proteção para o combate ao coronavírus -
Rio - A Receita Federal doou nesta quarta-feira sete impressoras 3D para o Centro Tecnológico do Corpo de Fuzileiros Navais da Marinha do Brasil (Cresumar) do Rio. Os equipamentos serão utilizados para a produção de máscaras de proteção para os profissionais da saúde que estão à frente do combate ao novo coronavírus.

O pedido de doação por parte do Cresumar foi atendido pela Superintendência Regional. Todos os trâmites legais foram agilizados e, assim, as impressoras foram retiradas pela Marinha na área dos Correios, no Aeroporto Internacional do Galeão, onde tinham sido apreendidas pela alfândega da Receita.


Em 2019, a Receita já tinha doado duas impressoras 3D para o Cresumar, que começou a produzir peças de armamentos.






Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O DiaFaça uma contribuição

Comentários