Suspeito de roubo a carro é morto em Ramos com arma falsa

Ação aconteceu no início da tarde e assustou funcionários de unidade de saúde

Por O Dia

Rio - Um jovem, ainda não identificado, foi morto por policiais do 22º BPM (Maré), no início da tarde desta quarta-feira, após tentar roubar o carro de uma mulher que levara a mãe para tomar vacina contra a gripe. A ação aconteceu próximo ao Centro Municipal de Saúde Maria Cristina Roma Paugartten, em Ramos, Zona Norte do Rio, e assustou funcionários de saúde e pedestres.
De acordo com testemunhas, o suspeito mostrou nervosismo na abordagem à vítima próximo à Rua Barreiros, não conseguiu levar o carro e fugiu correndo para a Rua Igaci. Segundo a PM, os policiais foram alertados e tentaram prendê-lo, mas "o indivíduo esboçou reação e foi ferido, vindo a óbito no local".
A PM também disse que a arma apreendida não era verdadeira. A área foi isolada e a perícia acionada. Procurada, a Polícia Civil ainda não se pronunciou sobre o caso.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O DiaFaça uma contribuição

Comentários