PM esquece arma dentro do ônibus

A pistola, que havia sido encontrada por um auxiliar de serviços gerais da empresa, foi recuperada cinco dias depois pelo Batalhão do Choque da PM

Por O Dia

Rio - Um policial militar, distraído com o celular, esqueceu a arma dentro do ônibus, na manhã da última sexta-feira. O PM, do programa Rio+Seguro, estava na linha 473, a caminho do trabalho, na Lagoa. A pistola, que havia sido encontrada por um auxiliar de serviços gerais da empresa, foi recuperada cinco dias depois pelo Batalhão do Choque da PM.

Em um vídeo publicado pelo site G1, do circuito interno de câmeras do coletivo, uma dupla de PMs aparece embarcando no ônibus 473 (São Januário - Lido), por volta das 8h40. Um deles está sentado no último banco, enquanto mexe no celular e, ao desembarcar, o policial deixa a pistola para trás, mas segue sem notar a falta da arma.

Procurada, a PM declarou que "o policial militar em questão estava realizando serviço para o Projeto Rio Mais Seguro da Prefeitura do Rio de Janeiro, que irá encaminhar toda documentação do dia de serviço do policial para a Secretaria de Estado de Polícia Militar.Tal documentação servirá de instrução para a confecção de procedimento apuratório onde o policial será ouvido sobre as circunstâncias do fato".
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O DiaFaça uma contribuição

Comentários