Portal dos Procurados pede informações sobre envolvidos em morte de PM
O sepultamento do corpo do cabo Hélber, que estava na corporação desde novembro de 2011, será às 10h deste domingo, no cemitério Memorial Parque Nycteroy, no Laranjal
Portal dos Procurados divulgou um cartaz neste sábado a fim de encontrar os criminosos que mataram cabo da Polícia MilitarDisque-Denúncia / Divulgação
Por O Dia
Rio - O Portal dos Procurados divulgou, neste sábado, um cartaz para ajudar a Delegacia de Homicídios de São Gonçalo, Niterói e Itaboraí (DHNSGI) com informações que possam levar a identificação e prisão dos criminosos envolvidos na morte do cabo PM, Helber Ferreira dos Santos, 37 anos.
De acordo com a polícia, o militar estava de serviço e foi assassinado durante tentativa de abordagem a criminosos em uma moto, no bairro Vista Alegre, em São Gonçalo, na noite desta sexta-feira. O PM realizava patrulhamento de rotina na região quando resolveu dar ordem de parada a uma moto ocupada por dois homens. O condutor não parou e o carona do veículo, que estava armado com uma pistola, disparou várias vezes contra a vítima. Helber chegou a ser socorrido ao Hospital Estadual Alberto Torres, no Colubandê, mas não resistiu aos ferimentos. Os criminosos conseguiram fugir.
Publicidade
Agentes da DHNSGI estiveram no local e fizeram pericia. A especializada busca imagens de câmeras de segurança, para obter informações sobre os autores do crime.
O sepultamento do corpo do cabo Hélber, que estava na corporação desde novembro de 2011, será às 10h deste domingo, no cemitério Memorial Parque Nycteroy, no Laranjal. O velório terá início às 8h.