Portal dos Procurados divulgou um cartaz neste sábado a fim de encontrar os criminosos que mataram cabo da Polícia Militar - Disque-Denúncia / Divulgação
Portal dos Procurados divulgou um cartaz neste sábado a fim de encontrar os criminosos que mataram cabo da Polícia MilitarDisque-Denúncia / Divulgação
Por O Dia
Rio - O Portal dos Procurados divulgou, neste sábado, um cartaz para ajudar a Delegacia de Homicídios de São Gonçalo, Niterói e Itaboraí (DHNSGI) com informações que possam levar a identificação e prisão dos criminosos envolvidos na morte do cabo PM, Helber Ferreira dos Santos, 37 anos.
De acordo com a polícia, o militar estava de serviço e foi assassinado durante tentativa de abordagem a criminosos em uma moto, no bairro Vista Alegre, em São Gonçalo, na noite desta sexta-feira. O PM realizava patrulhamento de rotina na região quando resolveu dar ordem de parada a uma moto ocupada por dois homens. O condutor não parou e o carona do veículo, que estava armado com uma pistola, disparou várias vezes contra a vítima. Helber chegou a ser socorrido ao Hospital Estadual Alberto Torres, no Colubandê, mas não resistiu aos ferimentos. Os criminosos conseguiram fugir. 
Publicidade
Agentes da DHNSGI estiveram no local e fizeram pericia. A especializada busca imagens de câmeras de segurança, para obter informações sobre os autores do crime.
O sepultamento do corpo do cabo Hélber, que estava na corporação desde novembro de 2011, será às 10h deste domingo, no cemitério Memorial Parque Nycteroy, no Laranjal. O velório terá início às 8h.
Publicidade