PM foi preso por contrabandear cigarros na Baixada Fluminense - Delegacia de Polícia Judiciária Militar / Divulgação
PM foi preso por contrabandear cigarros na Baixada FluminenseDelegacia de Polícia Judiciária Militar / Divulgação
Por O Dia
Rio - Um policial militar, que não teve a identidade revelada, foi preso nesta quinta-feira no bairro Caioaba, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, por contrabandear cigarros. De acordo com a 8ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar (DPJM), o militar está de licença médica suspeito de ter contraído a covid-19. Os agentes chegaram ao criminoso após um informe do Disque Denúncia.
Ainda segundo a polícia, PMs receberam uma denúncia de roubo de carga de cigarros em uma rua da região e, chegando lá, revistaram um imóvel, que seria da ex-companheira do policial, mas não encontraram nada. Logo após, os agentes suspeitaram de um caminhão próximo ao local com as mesmas características ao descrito na denúncia. Ao revistarem o veículo, os policiais encontraram grande quantidade de cigarros, avaliada em R$ 170 mil. 
Publicidade
As investigações apontam ainda que o PM oferecia drogas a menores para que eles descarregarem a carga em um "local apropriado". Policiais da DPJM afirmaram que, após a apreensão do produto, o criminoso tentou oferecer propina a equipe. O policial foi preso e encaminhado à delegacia que investiga o caso. Ele foi autuado por contrabando, roubo e corrupção ativa.
 
Publicidade