Número total de usuários no site do jornal O DIA cresceu 144% em março em relação ao mês de fevereiro  - Agência O DIA
Número total de usuários no site do jornal O DIA cresceu 144% em março em relação ao mês de fevereiro Agência O DIA
Por O Dia
Rio - Em meio à pandemia do novo coronavírus (covid-19), a equipe do jornal O DIA segue trabalhando para levar a melhor informação para seus leitores. E assim como uma parte importante dos profissionais que precisam continuar o seu valoroso trabalho, e tomando todos os cuidados para garantir a segurança da equipe, os jornalistas continuam trabalhando arduamente para manter a população bem informada nesse período tão delicado de nosso país.
O reconhecimento do esforço que O DIA vem fazendo para produção material de qualidade e confiável veio através do aumento dos acessos ao site do jornal no período do isolamento social determinado pelas autoridades. O número total de usuários no portal no mês de março mais do que dobrou em relação a fevereiro. O crescimento foi de 144% na comparação.
Publicidade
E não para por aí! As visualizações de páginas únicas tiveram um aumento de 58% entre os dois meses. Já em relação às visualizações de páginas, o crescimento foi de 38%.
. Número total de usuários: + 144%
Publicidade
. Visualizações de páginas únicas: + 58%
. Visualizações de páginas: + 38%
Publicidade
Além disso, alcançamos o nosso recorde histórico na quantidade de novos usuários: mais de 14 milhões de internautas passaram a acessar O DIA.