Por O Dia
Rio - A Light está doando produtos de higienização para moradores de três comunidades cariocas para contribuir com a diminuição do avanço do novo coronavírus, sobretudo em áreas carentes. De acordo com a companhia, serão 250 mil sabonetes em barra e 50 mil frascos de detergente, que vão beneficiar moradores de Rio das Pedras (Jacarepaguá), Asa Branca e São Francisco de Assis (Curicica).
Ainda segundo a Light, o material começará a ser entreguAe a partir desta sexta-feira à Central Única das Favelas (Cufa), que fará o repasse dos itens à população, na próxima semana.
Publicidade
"Há mais de uma década, a Light vem ampliando a sua atuação em regiões carentes, com trabalhos sociais e educativos. Agora, diante do desafio que todos temos, em função da pandemia, queremos não apenas manter a qualidade do fornecimento de energia, que é o nosso principal serviço, mas também ajudar a nossa sociedade com as ferramentas que dispomos no momento", explica Tâmara Motta, Coordenadora de Relacionamento Estratégico com Comunidades da Light.