AMA, marca de água mineral da Cervejaria Ambev, vai doar 30 mil galões para moradores do Complexo do Alemão - Divulgação
AMA, marca de água mineral da Cervejaria Ambev, vai doar 30 mil galões para moradores do Complexo do AlemãoDivulgação
Por O Dia
Rio - A Ama, marca de água mineral da Cervejaria Ambev que destina 100% do lucro para levar água potável para as comunidades com dificuldades de acesso no país, vai doar 30 mil galões de água potável, de seis litros cada, para moradores do Complexo do Alemão, na Zona Norte do Rio.
De acordo com a marca, a distribuição acontecerá ainda esta semana e deve beneficiar mais de 30 mil pessoas. A ação conta com a parceria da Central Única das Favelas (Cufa), que contribuirá com o armazenamento e entrega da doações para a população.

"Muitas pessoas já têm dificuldade de acesso à água potável no dia a dia e, com a crise decorrente da pandemia do Covid-19 o cenário se agravou ainda mais. Ama nasceu com este propósito, de ajudar quem não possui esse recurso, e esperamos contribuir com os moradores do Alemão", explica Carla Crippa, vice-presidente de relações corporativas da Ambev.