Jerominho divulgou vídeo nas redes sociais - Reprodução
Jerominho divulgou vídeo nas redes sociaisReprodução
Por O Dia
Rio - O ex-chefe da maior milícia do Rio, Jerônimo Guimarães Filho, o Jerominho, compartilhou um vídeo em suas redes sociais afirmando que irá para as ruas da Zona Oeste para matar "o coronavírus e outros germes". "Nós vamos matar o coronavírus, os corações valentes vão matar o coronavírus. A partir da semana que vem, daqui uns 10 ou 15 dias, estaremos nas ruas com alguns guerreiros, matando coronavírus e outros germes", disse.

Jerominho compartilha vídeo e diz que vai para rua matar 'coronavírus e outros germes'. Veja: #ODia

Publicado por Jornal O Dia em Quarta-feira, 8 de abril de 2020
Publicidade
Em outro momento, ele critica os impactos causados na economia e insinua duvidar das estatísticas sobre o número de mortos e infectados. "Tanta gente morrendo e não é de coronavírus. Olha que mentira, que balela, que irresponsabilidade política. Vejam a irresponsabilidade política de alguns governantes. No Brasil, a economia está parada porque alguns disseram 'fica em casa, não sai de casa, não pode fazer nada'. Eu pergunto a cada um de vocês, quem morreu realmente de coronavírus próximo da casa de vocês, na rua de vocês, no trabalho de vocês? Provavelmente até alguma morreu do coração, do infarto, de alguma outra doença qualquer". 
Jerominho ficou preso por 11 anos acusado de comandar a maior milícia da Zona Oeste. Juridicamente, não está com os direitos políticos suspensos. Ele é pré-candidato a prefeito do Rio pelo Partido da Mulher Brasileira (PMB).