Crime aconteceu por volta das 18h30 - Reprodução / Internet
Crime aconteceu por volta das 18h30Reprodução / Internet
Por O Dia
Rio - O cabo da PM Fernando Aguiar de Melo, de 36 anos, foi assassinado com vários tiros, no início da noite desta quarta-feira, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. O policial estava de folga, estacionando seu carro, um Nissan Kicks, na Rua Copacabana, no bairro Vila Leopoldina, quando homens armados, que estavam em um veículo branco, emparelharam com o automóvel dele e começaram a atirar diversas vezes, por volta das 18h30.
O cabo, que é lotado no 41º BPM (Irajá), chegou a ser socorrido por colegas do 15º BPM (Caxias) no Hospital Municipal Dr. Moacyr Rodrigues do Carmo. No entanto, ele já deu entrada sem vida à unidade.
Publicidade
Um vídeo que circula na Internet mostra o crime. Nas imagens, é possível ver quando o PM é abordado e executado por dois homens que deixam o carro que emparelhou ao dele. Logo depois, outros policiais chegam ao local. Em um dos momentos, duas pessoas saem de uma residência e ficam desesperadas ao ver o cabo no carro; assista!
Publicidade
O cabo estava na PM desde 2011 e deixa mulher e dois filhos. Com a morte dele, já chega a 15 o número de policiais militares assassinados no Rio neste ano.

Galeria de Fotos

O cabo estava na PM desde 2011 e deixa mulher e dois filhos Arquivo Pessoal
Carro do PM ficou com várias marcas de tiro Reprodução / Internet
Carro do PM ficou com várias marcas de tiro Reprodução / Internet
Carro do PM ficou com várias marcas de tiro Reprodução / Internet
Carro do PM ficou com várias marcas de tiro Reprodução / Internet
Crime aconteceu por volta das 18h30 Reprodução / Internet
Publicidade
RECOMPENSA
O Disque Denúncia informou que está oferecendo uma recompensa de R$ 5 mil para quem der informações que levem à prisão dos autores do crime. 
Publicidade
Quem tiver qualquer informação pode entrar em contato através dos seguintes canais: WhatsApp do Portal dos Procurados: (21) 98849-6099; Facebook/(inbox), www.facebook.com/procuradosrj/; Disque Denúncia: (21) 2253-1177; ou ainda aplicativo "Disque Denuncia RJ".
A entidade avisa que as denúncias são sigilosas e que todas as informações que receber serão encaminhas para a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), responsável pelo caso.
A recompensa oferecida pelo Disque Denúncia é de R$ 5 mil - Divulgação / Disque Denúncia