PM foi morto a tiros em Belford Roxo - Reprodução redes sociais
PM foi morto a tiros em Belford RoxoReprodução redes sociais
Por O Dia
Rio - Um policial militar, identificado como Silva Júnior, foi morto a tiros no bairro de Santa Maria, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, na noite desta sexta-feira. O soldado Luiz Carlos de Almeida da Silva Júnior, 36 anos, que chegou a ser levado para o Hospital Municipal de Belford Roxo, não resistiu aos ferimentos.
De acordo com informações de moradores da região, houve um tiroteio intenso momentos antes de a vítima, lotada no 39° Batalhão da Polícia Militar, ser encontrada ferida dentro do carro, na Avenida Atlântica. Ele estava de folga quando foi alvo de tiros dados por criminosos. 
Publicidade
O soldado Silva Júnior estava na corporação desde 2014. O militar deixa esposa e três filhos. Ainda não há informações sobre o seu enterro.
As investigações estão em andamento na Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) para apurar os fatos. Os agentes procuram possíveis testemunhas e imagens de câmeras de segurança instaladas na região onde ocorreu o fato para tentar identificar a autoria do crime