Viúva de '3N' faz homagem ao traficante por aniversário

Ela usou o Instagram da filha do casal, que faz aniversário no mesmo dia que o pai

Por O Dia

Brenda Oliveira usou a conta da filha para homenagear o traficante 3N
Brenda Oliveira usou a conta da filha para homenagear o traficante 3N -
Rio - A viúva do traficante Thomas Jhayson Vieira Gomes, conhecido como 3N, prestou homenagem ao criminoso nesta segunda-feira, dia em que ele completaria 27 anos. Brenda Oliveira dos Santos, usou o perfil da filha do casal, que faz aniversário no mesmo dia que o pai, no Instagram, para lembrar da data. 
Na publicação, Brenda escreveu: "Hoje eu faço 1 aninho gente e o meu papai também fazia 27 junto comigo, mas agr ele está em outro lugar olhando por mim, ele se foi mas eu fiquei mas amarei ele eternamente".
Pouco depois, ela postou um vídeo nos stories em homenagem aos dois, com a trilha sonora da cantora Thaeme, com a música "Pedacinho meu", onde mostrava momento dos três juntos.
Morte de 3N
O traficante foi morto no dia 26 de novembro de 2019 durante uma ação conjunta entre o 7º BPM (São Gonçalo) e a Polícia Civil, em Itaboraí, na divisa com São Gonçalo, Região Metropolitana do estado.
3N chefiava o tráfico de drogas no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo. O criminoso era considerado um dos mais perigosos do Rio e o Disque Denúncia oferecia uma recompensa de R$ 20 mil para quem desse informações pela sua captura. Contra ele havia mandados de prisão tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Comentários