Ladrões bateram com veículo
 - Divulgação/ Ligth
Ladrões bateram com veículo Divulgação/ Ligth
Por O Dia
Rio - A distribuidora de energia Light registrou três casos de violência contra equipes que trabalhavam neste fim de semana, dois deles na Baixada Fluminense e um na Zona Norte do Rio. Nas ações, os criminosos atacaram as equipes, levaram equipamentos e em uma das ocasiões chegaram a atirar contra os profissionais.
Os três episódios aconteceram neste sábado. No primeiro, uma equipe foi abordada no KM 32, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Os assaltantes levaram a viatura, materiais, equipamentos, ferramentas, e dispositivos eletrônicos. No segundo caso, que também aconteceu na Baixada, os técnicos foram assaltados no Arco Metropolitano, onde os bandidos levaram o carro e os aparelhos celulares. Na fuga, os criminosos bateram o veículo e capotaram. Eles foram socorridos e levados para o hospital da região.
Publicidade
Já na Zona Norte, na Rua Aroeiras, em Ricardo de Albuquerque, um veículo da companhia foi baleado quando transitava no bairro para executar um serviço.
Veículo atingido por uma bala durante s serviços da equipe - Divulgação/ Ligth
A Light destacou que pede à população que colabore para que a empresa possa continuar "prestando serviço de qualidade e garantindo a saúde e a integridade dos seus funcionários". Além disso, também informou que tem sido necessário um esforço maior para manter a energia dos clientes mesmo com as restrições de mobilidade e dificuldades que a Covid-19 apresenta.