Canal de filmes pornô fará promoção - Reprodução
Canal de filmes pornô fará promoçãoReprodução
Por O Dia
Rio - A quarentena é uma realidade em todo o mundo e as atividades físicas, lives, jogos, entre outros, dentro de casa se tornaram uma boa opção para aqueles que querem fugir do tédio. Neste contexto, a fim de estimular a criatividade, em meio à nova rotina, o canal Sexy Hot vai lançar, pelo segundo ano consecutivo, o projeto Sexy Hot Produções por Universitários.

Para inspirar as pessoas, o canal está à procura de um argumento inovador e com temática original que será transformado em roteiro e depois em filme para o Sexy Hot Produções, selo de conteúdos originais do Sexy Hot. Estudantes universitários de todos os cursos do Brasil terão a oportunidade de criar suas próprias histórias. Esta é a grande novidade desse ano, já que na primeira edição, apenas estudantes de comunicação puderam participar.

O envio dos argumentos devem ser feitos pelo site sexyhotuniversitario.com.br, do dia seis de maio até o dia quatro de junho. O vencedor ganhará R$ 3 mil e terá ainda a oportunidade de acompanhar as gravações do filme, com a produtora que ficará responsável pelo trabalho. O melhor argumento será revelado na primeira semana de julho.

“Vivemos um período de isolamento que pode ser destinado ao aprendizado, a desenvolver nossas próprias habilidades e adquirir conhecimento. Já que estamos com mais tempo livre, passar algumas horas imaginando o filme dos seus sonhos pode ser bem divertido e prazeroso, além de ser uma atividade que requer criatividade e inovação”, comenta a diretora-geral do Grupo Playboy do Brasil, Cinthia Fajardo.

Com o cenário da covid-19, as gravações do Sexy Hot Produções foram adiadas. Diante disso, a data de estreia do filme será revelada ao longo do segundo semestre junto com mais novidades sobre as estreias do projeto em 2020. Criado em 2017 com o objetivo de incentivar a produção nacional e valorizar ainda mais a qualidade do que é exibido, a iniciativa já lançou 59 títulos próprios, todos disponíveis no sexyhot.com.br. Além de trazerem temáticas diferenciadas, com roteiros mais elaborados e recursos técnicos de alta qualidade, o canal procura se responsabilizar por toda a cadeia de produção, visando sempre o bem-estar e o cuidado com a equipe.