Matéria Salva!

Agora você pode ler esta notícia off-line

Matéria removida da seção links salvos
Publicidade

Prefeitura fecha lojas e orienta ambulantes no primeiro dia de bloqueio em Campo Grande

Desde às 5h desta quinta-feira, região tem bloqueios para restringir a circulação de pedestres

Por O Dia
Rio - Agentes da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop) fecharam três lojas e pediram que 38 ambulantes encerrassem suas atividades durante uma fiscalização no primeiro dia de bloqueio parcial do calçadão de Campo Grande, na Zona Oeste do Rio. O bairro lidera o número de atendimentos feitos pelo Disk Aglomeração desde o lançamento do serviço, há mais de um mês.
Desde às 5h desta quinta-feira, o calçadão de Campo Grande foi bloqueado, em ambos os lados, para restringir a circulação de pedestres, sendo permitido apenas o acesso aos estabelecimentos essenciais.
Publicidade
De acordo com a prefeitura, a fiscalização contemplou todo o centro comercial do bairro, incluindo o próprio calçadão, o entorno da rodoviária e da estação ferroviária, as ruas Viúva Dantas, Aurélio de Figueiredo, Campo Grande, Barcelos Domingos e Augusto de Vasconcelos, as estradas das Capoeiras, Guandu Sapê, Iaraquã, Cachamorra e Monteiro, e o Largo do Corrêa.
Durante a ação, as equipes constataram que a maioria dos estabelecimentos (423) já estava fechada, cumprindo o decreto municipal de enfrentamento à pandemia do novo coronavírus (covid-19).
Você pode gostar
Comentários
mais notícias