Disque Denúncia pede informações sobre morte de PM na Baixada

Crime aconteceu na tarde desta quinta-feira. Quem tiver qualquer informação a respeito do crime, favor denunciar ao Portal dos Procurados

Por O Dia

Eduardo Claro do Nascimento
Eduardo Claro do Nascimento -
Rio - O Portal dos Procurados divulgou um cartaz pedindo informações que possam identificar e ajudar a prender os envolvidos na morte do Cabo da Polícia Militar do Rio Eduardo Claro do Nascimento. Lotado na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Prazeres, o policial foi assassinado na Rua da Matriz, no bairro Agostinho Porto, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, na tarde desta quinta-feira. 
Segundo informações, dois criminosos desceram de um carro e dispararam contra o grupo onde o militar estava. Um segundo agente foi atingido, mas segue estável. Além deles, uma terceira pessoa ficou ferida, foi socorrida, e também segue estável. 
Com a morte do cabo Eduardo, chega a 28º o número de Agentes de Segurança Pública assassinados no Rio em 2020, sendo 21 da Polícia Militar, um da Polícia Federal, um do Corpo de Bombeiros, dois da Polícia Civil, dois da Marinha do Brasil, e um Policial Penal da SEAP.
Quem tiver qualquer informação a respeito da localização dos envolvidos na morte do CB Eduardo, favor denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp do Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pelo facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procuradosrj/, pelo mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, ou pelo Aplicativo para celular do Disque Denuncia.
Todas as informações sigilosas sobre o caso serão encaminhadas para DHBF e PMERJ, encarregadas do caso e que tem como prioridade prender os envolvidos na morte de Agentes de Segurança Pública no Rio.

Comentários