Cabo Eduardo Claro do Nascimento foi morto ontem, também na Baixada - Divulgação / Disque Denúncia
Cabo Eduardo Claro do Nascimento foi morto ontem, também na BaixadaDivulgação / Disque Denúncia
Por O Dia
Rio - O Portal dos Procurados divulgou um cartaz pedindo informações que possam identificar e ajudar a prender os envolvidos na morte do Cabo da Polícia Militar do Rio Eduardo Claro do Nascimento. Lotado na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Prazeres, o policial foi assassinado na Rua da Matriz, no bairro Agostinho Porto, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, na tarde desta quinta-feira. 
Segundo informações, dois criminosos desceram de um carro e dispararam contra o grupo onde o militar estava. Um segundo agente foi atingido, mas segue estável. Além deles, uma terceira pessoa ficou ferida, foi socorrida, e também segue estável. 
Publicidade
Com a morte do cabo Eduardo, chega a 28º o número de Agentes de Segurança Pública assassinados no Rio em 2020, sendo 21 da Polícia Militar, um da Polícia Federal, um do Corpo de Bombeiros, dois da Polícia Civil, dois da Marinha do Brasil, e um Policial Penal da SEAP.
Quem tiver qualquer informação a respeito da localização dos envolvidos na morte do CB Eduardo, favor denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp do Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pelo facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procuradosrj/, pelo mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, ou pelo Aplicativo para celular do Disque Denuncia.
Publicidade
Todas as informações sigilosas sobre o caso serão encaminhadas para DHBF e PMERJ, encarregadas do caso e que tem como prioridade prender os envolvidos na morte de Agentes de Segurança Pública no Rio.