MC Poze do Rodo  - Reprodução
MC Poze do Rodo Reprodução
Por O Dia
Rio - O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ) revogou, nesta terça-feira, a prisão preventiva de Marlon Brandon Coelho Couto da Silva, o MC Poze, de 20 anos. Ele é investigado pela Polícia Civil do Rio por ligação ao tráfico e foi denunciado pelo Ministério Público.
A 35ª vara criminal tinha decretado a prisão preventiva do funkeiro, com base nas investigações e ele era considerado foragido pela Justiça desde terça-feira da semana passada. A polícia tentou realizar a prisão na segunda-feira passada, mas ele não foi encontrado. 
Publicidade
A decisão foi tomada pela juíza Daniella Alvarez Prado após análise da documentação e considerou que a situação do réu é diferentes em relação aos demais indiciados por tráfico de drogas. Neste sentido, a defesa dele comprovou que MC Poze trabalha com atividade lícita e possui endereço residencial fixo
Com a medida, Marlon Brandon teve a prisão preventiva revogada e precisa se apresentar ao Tribunal de Justiça no prazo de 30 dias, assim que houver atendimento ao público externo nas dependências do fórum. Ele também não pode deixar o estado sem autorização da Justiça.
Publicidade
Nas redes sociais, Poze comemorou a decisão. "Deu tudo certo. Obrigado papai do céu. Estou livre. A Favela venceu. Quem sorriu na minha ida pode sustentar", escreveu ele.