GuadaCEP: Shopping Jardim Guadalupe inaugura serviço de recebimentos de compras

Serviço recebe compras realizadas na internet para clientes cadastrados gratuitamente até o fim da pandemia

Por O Dia

Serviço será gratuito durante a pandemia do novo coronavírus
Serviço será gratuito durante a pandemia do novo coronavírus -
Rio - O Shopping Jardim Guadalupe, administrado pela Saphyr Shopping Centers, lançou o GuadaCEP, serviço de recebimento de compras online exclusivo na região. O serviço é dedicado para quem quer comprar pela internet, mas não pode receber o que adquiriu em casa, porque o entregador não chega à sua rua ou o prédio não tem porteiro ou ainda para quem prefere buscar sua encomenda em um endereço onde a segurança seja garantida.
"Mais de 20 milhões de pedidos por ano não são entregues por dificuldades na entrega, seja porque o morador não está em casa, prédio sem porteiro ou área de riso, e mais de 5 milhões dos pedidos por ano são devolvidos ou trocados e dependem das agências do Correios que enfrentam grandes desafios diariamente. O GuadaCEP vem para ajudar os moradores da região a receberem suas compras online com toda segurança e conforto", explica Luiz Siqueira, superintende do Shopping Jardim Guadalupe.
Para usar, é preciso fazer um cadastro no site do Shopping Jardim Guadalupe – www.jardimguadalupe.com.br/guadacep. Depois de cadastrado, basta usar o CEP 21670-000 na hora de efetuar a compra e buscar no shopping center na data programada. O serviço vale para compras em qualquer plataforma digital, desde que o produto seja de pequeno porte, e é gratuito durante a pandemia, quando o empreendimento funciona em horário especial: de segunda-feira a sábado, das 12h às 20h. Para saber mais, fique atento as regras do regulamento disponível no site.
"A pandemia está acelerando algumas mudanças no comportamento dos compradores e uma delas é a adoção do sistema de e-commerce para alguns produtos. O Shopping Jardim Guadalupe busca sempre acompanhar essas transformações do mundo com muita agilidade para garantir a experiência memorável de todos nossos clientes", diz Nicole Alves, coordenadora de Marketing do shopping center.

Comentários