Homem foi encontrado em um lava jato - Divulgação
Homem foi encontrado em um lava jatoDivulgação
Por O Dia
Rio - Policiais Penais da Superintendência de Inteligência do Sistema Penitenciário (Seap) prenderam, através de informações passadas pelo Disque Denúncia (2253-1177), o foragido da Justiça Rodrigo Anselmo de Oliveira, de 34 anos, na tarde desta segunda-feira.
Segundo informações, Rodrigo vinha sendo monitorado há duas semanas e foi capturado em um lava jato na Região Central do município de Guapimirim, na Baixada Fluminense. Rodrigo foi preso crime de furto qualificado e encontrava-se foragido desde quando saiu da prisão após receber beneficio em janeiro deste ano.
Publicidade
Rodrigo foi encaminhado para 60ª DP (Piabetá) e depois foi levado para uma unidade prisional onde ficará à disposição da Justiça, para cumprir o restante de sua pena.
Quem tiver qualquer informação a respeito da localização de foragidos da Justiça, favor denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pelo facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procuradosrj/, pela mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177 ou 0300-253-1177 , ou pelo Aplicativo para celular – Disque Denúncia e também pelos aplicativos: https://twitter.com/PProcurados, e https://www.instagram.com/portal.dos.procurados, e em todos os casos O Anonimato é garantido.