Por O Dia
Rio - Um homem foi baleado, na tarde desta quarta-feira, durante uma tentativa de assalto na Rua Mariz e Barros, na Tijuca, Zona Norte do Rio. Segundo informações preliminares, o crime teria acontecido dentro do supermercado Extra. Até o momento, não há informações sobre a identificação e o estado de saúde da vítima. 
Segundo a Polícia Militar, equipes do 6° BPM (Tijuca) foram acionados e a ocorrência foi registrada na 18ª DP (Praça da Bandeira). De acordo com a Polícia Civil, o caso está sendo investigado e diligências estão sendo realizadas em busca de testemunhas e imagens que possam ajudar nas investigações. 
Publicidade
Em nota, o Extra informou que na tarde desta quarta-feira a unidade da Rua Mariz e Barros sofreu uma tentativa de assalto. "Durante a ocorrência, houve um tumulto e um cliente foi baleado pelos assaltantes, que fugiram", disse a rede.
Segundo a empresa, a loja imediatamente acionou o Samu para atendimento médico e acompanha o quadro de saúde do cliente. "A rede permanece à disposição das autoridades para colaborar com a apuração dos fatos", finalizou o Extra, em nota.