Praia do Leme - Estefan Radovicz / Arquivo
Praia do LemeEstefan Radovicz / Arquivo
Por O Dia
Rio - A cidade do Rio registrou a madrugada mais fria do inverno, nesta segunda-feira, como apontou o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). Na estação da Vila Militar, na Zona Oeste a temperatura ficou em 12,1º C. Segundo o Alerta Rio, na Estação Alto da Boa Vista, a temperatura foi de 11,5ºC.
A temperatura baixa registrada nesta madrugada foi apenas a mais fria da estação, mas não a mais fria do ano. O Inmet registrou 10,7°C na estação da Vila Militar, na madrugada do dia 27 de maio. No Alto da Boa Vista, na Zona Norte, os termômetros marcaram 11ºC, segundo o Alerta Rio
Publicidade
Na Região Serrana, a cidade de Nova Friburgo registrou a menor temperatura do ano na madrugada desta segunda-feira com a temperatura de 2,3ºC.
Segundo o Alerta Rio, o tempo permanece estável na cidade, nesta segunda-feira. O céu estará claro a parcialmente nublado, os ventos irão variar de intensidade fraca a moderada e não há previsão de chuva.
Publicidade
As temperaturas permanecerão estáveis em relação ao dia anterior, com mínima de 12°C e máxima de 29°C. 
Previsão para a semana:
Publicidade
Ainda de acordo com o Alerta Rio, até sexta-feira, o tempo na capital permanecerá estável, devido à atuação de um sistema de alta pressão. O céu ficará claro a parcialmente nublado, as temperaturas estarão estáveis e não há previsão de chuva para o período.
Terça-feira: Máxima: 29°C - Mínima: 13°C
Publicidade
Quarta-feira: Máxima: 28°C - Mínima: 13°C
Quinta-feira: Máxima: 29°C - Mínima: 12°C
Publicidade
Sexta-feira: Máxima: 30°C - Mínima: 14°C