Joelhão é o principal suspeito de matar a vítima com golpes de faca no dia 20 de abril deste ano - rlima / Divulgação
Joelhão é o principal suspeito de matar a vítima com golpes de faca no dia 20 de abril deste anorlima / Divulgação
Por O Dia
Rio - O Portal dos Procurados divulgou um cartaz, nesta quinta-feira, para ajudar a Delegacia de Homicídios da Capital com informações que possam levar a prisão de Gabriel da Silva Kauts, o 'Joelhão', de 20 anos, principal suspeito de matar João Farias da Silva com facadas no dia 20 de abril no Complexo do Chapadão, na Zona Norte.
De acordo com a polícia, a vítima teria sido atacada por 'Joelhão', em seu bar dentro da comunidade. O suspeito desferiu mais dez golpes de faca em João, que não resistiu aos ferimentos. Segundo investigações, o crime aconteceu porque a vítima devia um dinheiro ao criminoso, pois, segundo testemunhas, João era homossexual e pagava para se relacionar com Gabriel. 
Publicidade
Agentes disseram ainda que após matar a vítima, o assassino fugiu do local do crime e foi encontrado por traficantes que o agrediram após saberem do assassinato. Com o ocorrido, 'Joelhão' foi expulso da comunidade e socorrido ao Hospital Getúlio Vargas, na Penha, Zona Norte do Rio, mas depois fugiu e não foi mais visto desde então.
Quem tiver qualquer informação a respeito da localização Gabriel Kauts, favor denunciar pelos seguintes números (21) 98849-6099; 2253-1177 ou pelas redes sociais do Disque-Denúncia.