CEG garante não cortar abastecimento de gás durante a pandemia - REPRODUÇÃO/INTERNET
CEG garante não cortar abastecimento de gás durante a pandemiaREPRODUÇÃO/INTERNET
Por O Dia
A partir desta segunda-feira (10/08), a Naturgy vai reabrir de forma gradual as agências de atendimento aos clientes no Rio de Janeiro. O atendimento terá um horário reduzido e será feito mediante agendamento prévio pelo telefone 3238-5261.

As agências de Copacabana e da Tijuca vão funcionar das 10h às 16h e só receberão clientes que tiverem agendado a visita pelo telefone. Pessoas com doenças crônicas e idosos serão atendidos em um horário especial, das 10h às 12h. A partir das 13h, o atendimento será destinado aos demais consumidores.

Segundo Cléber Magalhães, responsável pelos Canais de Atendimento ao Cliente da Naturgy, as agências foram adaptadas e todo o atendimento será feito de forma segura: “Vamos seguir todos os protocolos estipulados pela Organização Mundial da Saúde (OMS). Então, cumpriremos as regras de distanciamento social, e o uso de máscaras será obrigatório para atendentes e clientes.”

É importante lembrar que a maior parte dos serviços está disponível no portal ou pode ser solicitada nas páginas da empresa no Facebook, Instagram e Twitter.