Marcelo Siqueira Machado - Divulgação
Marcelo Siqueira MachadoDivulgação
Por O Dia
Rio - O Portal dos Procurados divulgou nesta segunda-feira, um cartaz com pedido de informações que possam levar a prisão do ex-PM Marcelo Siqueira Machado, de 47 anos. Ele é suspeito de envolvimento em dois assassinatos em Araruama, na Região dos Lagos. O homem foi excluído da corporação, e é considerado foragido da Justiça. 
De acordo com as investigações, um dos homicídios aconteceu no dia 4 novembro de 2006, por volta de 18h45, na Rua Estrada Capa Azul, Viaduto, em Araruama, em frente ao bar da Fernanda. Na ocasião, o suspeito e três comparsas, efetuaram diversos disparos contra Fábio Pereira da Costa.
Publicidade
Segundo o processo, o ex-PM é apontado como um dos executores, e ele teria entrado para polícia para vingar a morte do pai que era advogado. O crime foi cometido com recurso que dificultou a defesa da vítima, sendo atingida pelas costas por quatro pessoas em duas motos.
Ainda de acordo com o Ministério Público, o homem ainda é suspeito de integrar uma milícia com forte atuação na Região dos Lagos.

Já no segundo crime, Marcelo Siqueira estaria envolvido, segundo o processo na morte de 2º sargento da PM Claudio Pereira de Andrade, crime ocorrido em 2007, no bairro Mutirão, em Araruama. De acordo com  as investigações, ele foi visto recolhendo cápsulas no chão, próximo ao local do crime, sendo certo que era quem dirigia o veículo automotor usado na empreitada criminosa e teria tido desavenças com a vítima Claudio.

O Portal pede para quem tiver informação a respeito da localização do suspeito denuncie pelos seguintes canais: WhatsApp Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pelo Facebook/(inbox): https://www.facebook.com/procuradosrj/, pela mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177 ou 0300-253-1177 , ou pelo aplicativo para celular – Disque Denúncia e também pelo: https://twitter.com/PProcurados, e https://www.instagram.com/portal.dos.procurados.