Agentes estiveram em dois bairros da Zona Oeste, onde encontraram duas centrais clandestinas de distribuição de internet - Polícia Civil / Divulgação
Agentes estiveram em dois bairros da Zona Oeste, onde encontraram duas centrais clandestinas de distribuição de internetPolícia Civil / Divulgação
Por O Dia
Rio - Policiais da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) estouraram, nesta segunda-feira, duas centrais clandestinas de distribuição de internet na Praça Seca e na Taquara, na Zona Oeste da cidade. De acordo com agentes, nos locais foram encontrados materiais roubados de operadoras de telecomunicações.
Investigações apontaram ainda que em uma central foi constatado furto de energia elétrica. O proprietário, que não teve o nome divulgado, foi autuado em flagrante. A polícia irá investigar a origem do material de empresas de telefonia.
Publicidade
Além disso, será enviado um ofício para a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) informando sobre a ocorrência do crime e solicitação de cassação da autorização para funcionamento.
 
Publicidade