Com 100 mil inscritos em seu canal no YouTube, Danni Cardillo diverte os seguidores dando dicas sobre sexo - Divulgação
Com 100 mil inscritos em seu canal no YouTube, Danni Cardillo diverte os seguidores dando dicas sobre sexoDivulgação
Por O Dia

Sua vida sexual anda meio morna e você já não sabe mais o que fazer pra dar um upgrade? Talvez a solução seja mais fácil do que parece: buscar informação. A terapeuta sexual Danni Cardillo, da Barra, vai justamente ao encontro dessa necessidade: ela está lançando um curso online com 17 aulas que vão dão dar dicas valiosas - e práticas! - para que os parceiros possam se entender melhor na intimidade.

"Esse curso é para quem quer investir em si mesmo, para quem sabe que o relacionamento não vai bem e não sabe mais o que fazer. É para quem diz que tem dor de cabeça pois não sente mais vontade alguma de ter relações. É pra quem quer melhorar a autoestima e se sentir mais mulher, mais amada, mais leve, mais feliz", reforça Danni, que tem mais de 100 mil inscritos em seu canal no YouTube e quase 27 mil seguidores no Instagram (@dannicardillo).

Os tópicos do curso, que custará R$ 994, são: massagem lingam, massagem yoni, sexo oral masculino, sexo oral feminino, penetração na prática, massagem testicular, massagem anal prazerosa e indolor para homens e mulheres. Se você se interessou, corre! São apenas 100 vagas. Para se inscrever, acesse https://materiais.dannicardillo.com.br/curso-massagem-tantrica.

Danni adianta que preparou alguns bônus bem bacanas: um grupo privado para tirar todas dúvidas direto com ela; uma aula de mais de duas horas ao vivo e fechada para essa turma; vídeos bônus, dentre eles uma massagem feita em um modelo para que o inscrito possa replicar exatamente da mesma forma no parceiro.

"Acredito nas necessidades de homens e mulheres como seres humanos, daí minha paixão pelos estudos da sexualidade, tema tão embrionário, que começou a ganhwar mais importância há apenas de 40 anos", afirma a especialista, que já participou de uma live de O DIA falando sobre sexualidade no mês de maio. Na ocasião, ela deu dicas de sexo na quarentena, abordando, entre outros temas, a masturbação.

Você pode gostar
Comentários