Vegetal veio no lugar do aparelho - Reprodução / Facebook
Vegetal veio no lugar do aparelhoReprodução / Facebook
Por O Dia
Rio - O autônomo Renato Menezes teve uma surpresa nada agradável ao receber o que deveria ser um telefone celular comprado pela Internet. Ao abrir a caixa onde era para estar o aparelho, na última semana, ele encontrou uma mandioca no lugar.
Renato, que é morador do Lins de Vasconcelos, na Zona Norte do Rio, gravou um vídeo para narrar o episódio, que aconteceu na última sexta-feira. Ele contou que fez a compra nas Casas Bahia e que o celular era um presente para a esposa.
Publicidade
"Decidi comprar um celular para ela, pois ela já estava triste, usa o celular para o trabalho. Com muito esforço, muito trabalho, consegui comprar (...) Ela ficou feliz da vida, muito empolgada... e aí, quando a gente chegou em casa, a gente se deparou com uma surpresa", disse.

Comprei um celular na Casas Bahia e recebi um aipim ou mandioca! E agora Casas Bahia como faz?? Me ajudem compartilhando até chegar neles!!

Publicado por Renato Menezes em Sexta-feira, 14 de agosto de 2020
Publicidade
O autônomo contou que a caixa que deveria estar com o produto estava aberta.
"Quando a gente foi abrir, a gente se depara com a mandioca, sem o celular. Arrancaram a nota fiscal, fizeram tudo", narrou. "Isso aqui parece até uma brincadeira, mas é uma coisa séria. E aí, como faz? Ela ficou sem celular. Queria saber a providência de vocês, da Casas Bahia. Como é que a gente vai ficar agora nessa situação?", questionou.
Publicidade
Procurada pelo DIA, a Casas Bahia disse que possui "padrões rigorosos de atendimento ao consumidor e preza pela boa-fé de seus funcionários e fornecedores".
"Sobre o fato, pontual e isolado, a companhia informa que está apurando o ocorrido, inclusive junto a transportadora e que, assim que esclarecido, adotará as medidas cabíveis para punição dos envolvidos. A empresa esclarece ainda que mantém contato com cliente e que o episódio está sendo solucionado diretamente", acrescentou.