Clientes se amontoaram na disputa por produtos, na Taquara  - Reprodução/Internet
Clientes se amontoaram na disputa por produtos, na Taquara Reprodução/Internet
Por O Dia
Rio - Dezenas de pessoas se aglomeram, nesta quinta-feira, na inauguração de uma loja de atacados, na Taquara, na Zona Oeste do Rio. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram os clientes se amontoando, se empurrando e disputando produtos do estabelecimento em plena pandemia do novo coronavírus (covid-19).
A loja fica dentro do Mercadão de Jacarepaguá e foi aberta às 10h de ontem. Para a inauguração, a rede anunciou ofertas com "preço imbatível".
Publicidade
Nas imagens que circulam na Internet, é possível ver funcionários do local enfileirados, antes da abertura da loja. "O pau vai quebrar. A hora é essa, heim rapaziada! The Walking Dead", um deles ironiza. "Não está de garça, não, mas olha isso", ele lembra. "O corona que lute", continua.

Mais uma para conta Tubarão atacadao taquara

Publicado por Alexandre Queiroz Luiz em Quinta-feira, 20 de agosto de 2020
Publicidade
 
Procurada pelo DIA, a Guarda Municipal disse que agentes da 7ª inspetoria (Praça Seca) estavam patrulhando o bairro quando perceberam a multidão na loja. Eles multaram o estabelecimento por aglomeração e fila.
"O responsável pela loja foi orientado pelos guardas municipais e o local será monitorado pela inspetoria, que cobre a região de Jacarepaguá", a corporação acrescentou, em nota.