Blindado da PM foi visto circulando na região - Reprodução / Internet
Blindado da PM foi visto circulando na regiãoReprodução / Internet
Por O Dia
Rio - Um homem morreu, na madrugada desta sexta-feira, depois de ter sido baleado no Morro Fallet/Fogueteiro, na região central da cidade. Fabrício Rodrigues dos Santos foi atingido na Rua Vitalino, no Rio Comprido.
De acordo com a Polícia Militar, o homem foi levado ao Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro, mas não resistiu aos ferimentos. A corporação afirmou que agentes do Comando de Operações Especiais (COE) reforçam o policiamento na região, mas não esteve envolvido na ação que baleou a vítima. A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) vai investigar o caso.
Publicidade
O Fallet/Fogueteiro faz parte do Complexo do São Carlos, que teve uma grande guerra de traficantes rivais na última semana. Desde então, o conjunto de favelas está sob forte tensão, com a presença de policiais e traficantes de outras regiões
Moradores disseram que os tiros da última noite começaram por volta das 21h de ontem e seguiram por pelo menos duas horas, principalmente nas localidades Bica e na Azevedo Lima.
Publicidade
Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram a movimentação de blindados da PM; confira!
Publicidade
 Em nota, a Polícia Civil informou que "de acordo com informações da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), as investigações estão em andamento para apurar a morte de Fabrício Rodrigues dos Santos. Diligências estão sendo realizadas para identificar testemunhas".