Maxwell é soldado do Exército e desapareceu após entrar no mar na Barra da Tijuca - Divulgação
Maxwell é soldado do Exército e desapareceu após entrar no mar na Barra da TijucaDivulgação
Por O Dia
Rio - Os bombeiros retomaram às 7h desta quinta-feira buscas por dois jovens que desapareceram após mergulharem no mar da Praia da Barra e do Perigoso, na Zona Oeste do Rio.

Galeria de Fotos

Jovem desapareceu após mergulhar na Praia do Perigoso, na Zona Oeste Google / Reprodução
Maxwell é soldado do Exército e desapareceu após entrar no mar na Barra da Tijuca Divulgação
Militar do Exército Maxwell Soares da Silva está desaparecido depois de mergulhar na praia da Barra da Tijuca Reprodução/ TV Globo
Publicidade
Os militares voltaram a procurar pelo militar do Exército Maxwell Soares da Silva, de 20 anos. Os bombeiros realizam buscas na altura do posto 8, na Avenida Lúcio Costa, na Barra, com auxílio de motos aquáticas e apoio de um drone. Maxwell desapareceu após mergulhar na madrugada de domingo (6).
Equipes também voltaram à Praia do Perigoso, na Zona Oeste, com moto aquática, bote e apoio de mergulhadores em busca de Douglas Santos. O jovem de 22 anos sumiu após mergulhar na manhã de terça-feira no mar da Praia do Perigoso, na Zona Oeste da cidade. Este é o quarto caso de desaparecimento em menos de uma semana, e o terceiro em praias.
Publicidade
Na terça-feira, o Corpo de Bombeiros encontrou o corpo do menino de 10 anos que desapareceu no domingo após mergulhar no Rio Guandu, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Guilherme Mendes de Souza foi encontrado próximo à BR-465, por volta das 17h30 na altura da região conhecida como Prainha do Guandu. Ele havia desaparecido após ir brincar na região.
Na terça-feira também foi encontrado o corpo do jovem João Carlos de 14 anos que havia desaparecido após um mergulho na Praia de Ipanema, na Zona Sul, na última sexta-feira (4). O resgate foi feito por uma moto aquática a cerca de 800 metros da Praia do Arpoador, e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), no centro do Rio de Janeiro.